quinta-feira, 8 de agosto de 2013

2º MESTRADO APROVADO DA UNESPAR FOI PROPOSTO POR CAMPO MOURÃO

Notícia maravilhosa. O 2º Mestrado da Unespar foi proposto por Campo Mourão. CLIQUE AQUI para ler a matéria produzida pelo jornalista Cassio Henrique Ceniz.

3 comentários:

  1. Ramon José Matias dos Santos12 de agosto de 2013 às 06:13

    É mais uma conquista para a nossa Universidade, que noticias como essa sejam cada vez mais constante.
    Ramon Matias - 2º ano Economia.

    ResponderExcluir
  2. Lucas José da Silva14 de agosto de 2013 às 19:46

    Muito bom para nos que fazemos parte desta instituição acompanhar os resultados positivos e as conquistas feitas pela gestão, e que isso possa ser parte de muitas conquistas que há de vir. Com esses resultados vistos e os que ainda hão de vir surgem grandes oportunidades para que a sociedade possa buscar mais qualificação para o mercado de trabalho a cada vez mais competitivo.
    Lucas José da Silva 2° ano de ciências econômicas.

    ResponderExcluir
  3. Essa é mais um conquista para a comunidade acadêmica, uma conquista regional, além de mostrar a capacidade e a qualidade dos docentes e também dos discentes somado ao apoio dos agentes e colaboradores da instituição. A faculdade/universidade está no caminho no caminho certo.

    Marllos Alberto - 2° ano de Economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.