sexta-feira, 26 de julho de 2013

MARAVILHA: MAIS DE 18 MIL MÉDICOS SE INSCREVERAM NO PROGRAMA FEDERAL

Maravilha: Mais de 18 mil médicos se inscreveram  no Programa Federal "Mais Médicos". CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. A iniciativa de abertura desse programa foi algo muito bom após as pressões da sociedade, isso mostra que não faltam médicos para trabalharem e atenderem melhor a população e transformar a SAÚDE PÚBLICA, o SUS em algo digno e que as pessoas possam contar com um bom atendimento. Mesmo apesar de terem médicos de outros países inscritos, também tem muitos médicos brasileiros, portanto não faltam profissionais e sim uma iniciativa do governo em contratar mais médicos como esse programa. Esperamos que tenham ótimos resultados com esse programa!!!


    Willian Henrique Rodrigues Vedovati
    Acadêmico 2º ano de Ciências Econômicas
    Unespar /Fecilcam

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa de contratar mais médicos para atuar no país e uma ótima ação, porém não adianta ter mais médicos se a falta de estrutura continuar a mesma. O país precisa de mais médicos e uma estrutura adequada, necessária para um bom atendimento. As duas ações tem que se desenvolver juntas, porque um problema não elimina o outro.

    Vanessa Bueno
    Acadêmica 2º ano de Ciências Econômicas
    Unespar /Fecilcam

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.