terça-feira, 30 de julho de 2013

ARTIGO DR. ROSINHA :COMPORTAMENTO CRIMINOSO DA MÍDIA

O deputado federal do PT Dr. Rosinha denunciou ao Ministério Público Estadual e Federal comportamento criminoso de parte da mídia paranaense. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Para vender jornais ou aumentar a audiência a mídia é capaz de qualquer coisa, conforme o texto podemos observar o que foi feito com esses inocentes, a mídia taxou eles como criminosos, monstros etc. Antes mesmo dos indivíduos serem considerados culpados injustamente, a mídia manipula as informações a seu favor, ela transforma as pessoas inocentes em monstros, e os monstros em heróis. Concordo plenamente quando o Dr rosinha cita que esses quatro indivíduos foram torturados injustamente não só pela policia, mais também pela mídia É tempo do povo brasileiro abrir os olhos com esses mecanismos de informações fajutas que só fazem as pessoas pensar e acreditar no que lhes convêm. É hora de pensarmos por conta própria.

    Marcos Venicius
    2° ano Ciências Economicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.