segunda-feira, 22 de julho de 2013

A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO VAI GANHAR VISIBILIDADE NOVAMENTE

Entrevista interessante com o teólogo Leonardo Boff. Esta destaca entre outras coisas que com o Papa Francisco, a Teologia da Libertação (que é voltada para os pobres) vai ganhar visibilidade novamente. CLIQUE AQUI para ler matéria.  

2 comentários:

  1. Certamente esse é o Papa da ruptura. Vemos com clareza o quanto ele é simples ao abrir mão de benefícios e " luxos" na qual um Papa tem direito, e isso agrada as pessoas. Leonardo Boff estava certo ao dizer que ele a única pessoa capaz de reunir milhões de pessoas, e tivemos certeza desse fato no domingo (28/07). Reuniu milhares de pessoas com os mesmos ideais, de todas as classes sociais, etnias e religião. As pessoas ouvem e absorvem o que ele diz, e uma mudança na fé muda uma pessoa completamente, e isso com certeza traz beneficios para a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. É inclivel centenas de anos se passaram e assim mesmo o catolicismo manifesta sua força sobre as massas com extremo fervor...

    geovani farias

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.