segunda-feira, 17 de junho de 2013

TEXTO DE OSVALDO COGGIOLA SOBRE OS PROTESTOS

Texto duro do professor Osvaldo Coggiola (orientador de doutorado da professora Luciana Bastos) sobre os protestos. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. O Brasil esta passado por uma revolução, o povo acordou e esta atras de seus direitos, mas devemos lembrar que a violência traz violência, se querem fazer manifestações, devem se organizar, e fazer manifestações pacificas, sem depredações, e sem violência, pois assim, mostramos pro Mundo que o Brasil esta em Revolução, mas em uma revolução pacifica (Diferente das manifestações que foram feitas em Paises Europeus, onde houve mortes). Eu apoio as manifestações pacificas, pois devemos melhorar o sistema de saúde, segurança, educação!!!!

    Silvio Thomé Junior
    Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.