terça-feira, 18 de junho de 2013

MOVIMENTO IMPREVISÍVEL, MAS O FUTURO SE ESCREVE NAS RUAS

Movimento imprevisível, mas o futuro se escreve nas ruas. Pode fortalecer a verdadeira esquerda ou pode infelizmente fortalecer a direitona. CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

  1. A indiferença da Globo com tudo o que esta acontecendo não vai mudar em nada.
    O país esta acordando. As redes sociais são nosso meio de informação, comunicação e organização.
    Não vão mais nos calar!
    Esses foram os R$0,20 mais caros para o governo.

    ResponderExcluir
  2. Eliel dos Santos Rosa18 de junho de 2013 às 08:47

    Não sou contra a manifestação, desde que pacifica, entendo que é o poder nas mão dos brasileiros, em conseguir nossas reivindicações, no entanto,o que vem ocorrendo é um bando de vanda-los depredando bens públicos a privados, agredindo a PMs, e quando a PM, reage vem a imprensa descendo o pau na força do Estado, ou seja eles ainda passam por maus. No dia 05/06/2013, teve a marcha para Cristo,onde estavam reunidos em Brasilia quase 100 mil pessoas, não houve nenhuma ocorrência policial, isso sim que é manifestação pacifica. Só para finalizar, nessas manifestações, não ha coerência, tem gente ali no meio que nem sabe o que esta fazendo.Quero sim, uma Brasil mais justo, menas desigualdades sociais,melhores distribuição de renda, mudança no código penal, etc.

    ResponderExcluir
  3. Se o povo brasileiro nao ir a luta, quem vai?! Os prejudicados somos nós,entao vamos atras do prejuízo. As manifestações são sim importantes, e eu apoio ,desde que sejam pacíficas não adianta depredar o patrimônio publico, já não temos nada e ainda vamos estragar o que tem. Os manifestantes vão sim abalar a política, vão ser notados.. vamos usar isso a nosso favor! Mais como em nossa sociedade existem bandidos disfarçados,ali também existem e esses sim que sujam o nome do povo brasileiro! Nós queremos hospitais,segurança,transporte publico de qualidade,queremos sim! Mais a copa já ta aí, já tivemos as despesas e na hora de obter as receitas não vamos deixar ela acontecer?! Pensem bem devemos absorver todo o lucro que a copa trazer. Podemos manifestar nossa indignação ,mais vamos pensar também! Vamos derrubar esse governo corrupto,com consciência do que estamos fazendo.Não adianta toda essa luta sem argumentos para ela. Quanto a Globo, vamos nos manter informados pelas redes sociais, eles sim nos passam a verdade e não a realidade distorcida que a globo nos oferece, mostrando somente aquilo que é de interesse próprio.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.