sábado, 29 de junho de 2013

DIREITONA: DEVAGAR COM O ANDOR

A grande mídia está eufórica com a pesquisa do data-folha feita no meio das manifestações direcionada somente para o governo federal e que aponta uma queda "extraordinária" da Presidenta Dilma em três semanas. 

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de inteligência saberia prever que as manifestações, embora identifiquem problemas de administrações municipais, estaduais e federal envolvendo todos os partidos, afetaria negativamente a Presidenta da República. Até porque, por algum motivo (risos) (eu me torturei de tanto fazer reflexões com meus botões) não fizeram avaliações dos governadores e prefeitos da capitais sobre o mesmo assunto). Talvez seria que se apontasse queda em todos eles, poderia não ser muito interessante.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de inteligência deve saber também, que isso não é garantia de que o governo federal acabou. E que a oposição já se considere vitoriosa.

A folha de São Paulo e o Ibope que deverá apontar praticamente o mesmo resultado; os analistas da grande imprensa e especialmente as coberturas "imparciais" da rede globo já fizerem bem o seu papel, e obtiveram um importante começo, mas muita água ainda vai rolar debaixo da ponte. Portanto, quem quiser gargalhar neste momento fique à vontade, mas a prudência pode dizer que seria melhor ir de devagar com o andor, porque o santo é "parece" ser de barro.

Veja duas análises interessantes. CLIQUE AQUI e CLIQUE AQUI .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.