sexta-feira, 17 de maio de 2013

NOTÍCIA SOBRE O BOLSA GAROTA DE PROGRAMA É FALSA

Sou um blogueiro que tenho responsabilidade sobre tudo o que publico e me preocupo com a divulgação de inverdades. Ontem recebi um comentário de um internauta relacionando uma matéria sobre as crianças que morrem de fome no mundo, com um "tal projeto de bolsa para garotas de programas" no valor de R$ 2.000,00 de autoria de uma senadora petista.

Agindo de forma responsável, acessei o site do Senado Federal, consegui o email da senadora citada na notícia que está rodando pelo facebook e enviei um email questionando a veracidade da aprovação de tal projeto.

Hoje de manhã tive a felicidade de receber o email com a resposta da Senadora abaixo:

Prezado Sérgio,
Em primeiro lugar, agradecemos  por nos encaminhar  a sua dúvida, antes de  repassá-la como verdade.
Desta forma, o gabinete informa:
O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que esta senadora já tomou as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, junto a Polícia Federal e à  Polícia do Senado. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados por esta  senadora, conforme consta no link abaixo:
Mais informações podem ser obtidas no site www.anarita.com.br
 
Abraços Fraternos
 
 
Senadora Ana Rita Esgario
Senado Federal
Anexo II, Ala Filinto Muller - Gb. 14
70165-900 Brasília - DF
Telefone: + 55 (61) 3303-11.29  Fax: 61 3303–1974
 
 
cid:image001.gif@01CCE1DC.6892D610
cid:image002.gif@01CCE1DC.6892D610
 

Um comentário:

  1. Que bom que a notícia é falsa. Pelo menos dessa a população está salva. Foi bom acontecer isso, assim antes de comentar alguma notícia é bom se informar antes, pois, como tem gente que fala muitas verdades contra o PT, mas tem aqueles que também falam mentiras..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.