quarta-feira, 1 de maio de 2013

A EX DOMÉSTICA QUE FOI NOMEADA MINISTRA DO TST

Muito boa a trajetória da Ministra do TST. CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

  1. Isso mostra que não importa de onde viemos e sim onde queremos chegar

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria, professor. Acredito que o mundo deva mesmo ser administrado por pessoas como essa, que vivenciaram as necessidades dos outros, podendo contribuir com mais humanidade, levando em consideração sua experiência de vida. O nosso querido Brasil vem mudando, muitas coisas boas estão acontecendo, espero poder ver mais notícias como essa.

    ResponderExcluir
  3. Elisa de Aquino Vieira13 de maio de 2013 às 17:30

    Ótima matéria, professor. Acredito que o mundo deva mesmo ser administrado por pessoas como essa, que vivenciaram as necessidades dos outros, podendo contribuir com mais humanidade, levando em consideração sua experiência de vida. O nosso querido Brasil vem mudando, muitas coisas boas estão acontecendo, espero poder ver mais notícias como essa.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Guilherme de Paula Walter Neto - 2º de C. Econômicas13 de maio de 2013 às 20:44

    Um grande marco em nossa história. Um acontecimento relevante na igualdade não só entre homens e mulheres ocupando cargos importantes em nosso país, como também a prova de que aos poucos as mudanças nas configurações sociais vem acontecendo, e devem continuar acontecendo, para que possamos chegar no dia em que as oportunidades e os meios para que se possa almejar um fim sejam iguais para todos.

    ResponderExcluir
  5. Elaine Cristina da Silva - 2º Economia14 de maio de 2013 às 06:20

    O texto relata, a trajetória de sucesso de uma mulher que apesar do preconceito, e de sua classe até então inferior não se acomodou, pelo contrario, como mulher guerreira e merecedora ocupa hoje o cargo de ministra do TST. A força da mulher esta cada vez mais presente e forte em setores que até então eram ocupados por homens, mostrando que a igualdade é necessária, e que a mulher tem o direto e a competência para estar aonde ela quiser .... Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  6. Cristieli Lourenço da Silva14 de maio de 2013 às 19:40

    A força feminina esta cada vez mais presente em vários setores da economia, mostrando assim que os direitos são igualitários. E que basta querer para ter. Muito boa a matéria!

    ResponderExcluir
  7. De um certo tempo pra cá temos tido vários bons exemplos de superação, pessoas de origem humilde ou mesmo de minorias, que alcançam altos cargos na direção do país, o problema esta no fato de que depois de conquistarem isso parecem se esquecer de suas origens e se deixam manipular e acabam perdendo parte de seus ideais para agradar aos grandes, apesar de tudo este é um belo exemplo de determinação e superação!

    Abiqueila da Rocha- 2º Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.