quinta-feira, 2 de maio de 2013

A CULTURA PARA MATAR

Vejam o absurdo que acontece nos EUA. Uma verdadeira cultura em favor das armas. CLIQUE AQUI para ler.

5 comentários:

  1. Notícia assustadora essa!! Um "brinquedo" tirando a inocência de uma criança. Como será o futuro dessa criança?


    Vanessa Bueno
    2º ano de ciências econômicas

    ResponderExcluir
  2. Nara Rúbia Cavallari13 de maio de 2013 às 17:35

    Como se pode alguém presentear uma criança com uma arma, e ainda deixar essa criança brincar com outras crianças com a arma carregada? É um absurdo em um país como os EUA existir o culto das armas e ser normal que uma criança tenha uma ou utilize a dos pais, pois o que está acontecendo é uma criança de cinco anos matar uma de dois com a concientização dos pais, pois este está dando ao filho a liberdade para matar.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Ribeiro -2º Ano economia.14 de maio de 2013 às 12:43

    É aonde se perpetua o comercio de armas em prol de uma nação,onde se é sabido que seus maiores lucros é oriundo de guerras,nada mais sensato alimentar o pensamento armamentista de seu povo.Porem é estranho "ALGUNS" paises com leis rigidas sobre armas ocorrem mais mortes com a mesma,do que em paises que facilitam sua venda.

    ResponderExcluir
  4. O que passa pela cabeça de uma pessoa a dar uma arma de presente a uma criança? O dinheiro que gastaram para comprar esse " presente " a esse menino, poderiam ter comprado brinquedos e feito essa menino mais feliz, e ter tido realmente uma infância ... Agora imaginem quando esse menino crescer e recordar do seu passado que matou a própria irmã.


    Alessandra lukazinski
    2º Ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  5. Realmente revoltante, a criança mal sabe escrever a palavra rifle, quanto mais manusear um. Nos EUA, a aquisição de armas de fogo é muito facilitada, qualquer um pode comprar, sem precisar de autorização nem nada, talvez com um pouco mais de restrição, tragédias como essa poderiam ser evitadas.

    Aroldo de Oliveira bento
    2°Ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.