quinta-feira, 16 de maio de 2013

A CADA 5 SEGUNDOS MORRE UMA CRIANÇA DE FOME NO MUNDO

É um total absurdo: a cada cinco segundos morre uma criança de fome no mundo. CLIQUE AQUI para ler interessante texto.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que pessoas estão morrendo de fome em varios lugares do mundo, não por falta de alimento, mas por falta de acesso até elas, Sou a favor so socialismo, acho que o atual sistema é muito "selvagem", é preciso uma mudança no sistema, é inadmissivel todas a produção agricola ficar em poder de poucas pessoas, essas empresas não estão nem ai para a população,querem mais é morra de fome mesmo. O países que mais sofrem é os do continente africano, onde sobrevem com menos de um dolar por dia. Seria uma utopia dizer que esse problema se resolveria através de nós brasileiros, mas devemos fazer o que está ao nosso alcance, começando em "casa",para depois pensar lá fora, temos que ter conciencia em quem elegemos para governar nosso país,pois aparentemente é o unico caminho para resolver o problema da fome, seria uma politica que venha atender o interesse de todos.

    ResponderExcluir
  3. A pobreza hoje é um dos maiores problemas sociais que existe, não só em um pais isolado e sim em todo o planeta. A pobreza acentuada pode gerar outros sérios fatores como: violência, desnutrição, etc. Tem gente que acha que não tem jeito, mas tem jeito sim, basta que cada ser humano tenha essa consciência e vontade que essa situação mude e também o mais importante: Que os nossos governantes que são eleitos por esse mesmo povo parem de pensar em si próprios, parem de usar dinheiro público para beneficio próprio, usem todo esse dinheiro onde ele deve ser usado realmente, ajudem a dininuir a desigualdade social e assim poderemos começar a acabar com essa dura realidade.
    meu nome Renata da Silva Silvestre 2 ano de economia

    ResponderExcluir
  4. A pobreza hoje é um dos maiores problemas sociais que existe, não só em um pais isolado e sim em todo o planeta. A pobreza acentuada pode gerar outros sérios fatores como: violência, desnutrição, etc. Tem gente que acha que não tem jeito, mas tem jeito sim, basta que cada ser humano tenha essa consciência e vontade que essa situação mude e também o mais importante: Que os nossos governantes que são eleitos por esse mesmo povo parem de pensar em si próprios, parem de usar dinheiro público para beneficio próprio, usem todo esse dinheiro onde ele deve ser usado realmente, ajudem a dininuir a desigualdade social e assim poderemos começar a acabar com essa dura realidade.
    meu nome Renata da Silva Silvestre 2 ano de economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.