domingo, 21 de abril de 2013

VEJAM QUE BELA ATITUDE

Acabei de ler no site do jornal Tribuna do Interior, uma matéria feita pelo Dimércio Daleffe sobre uma atenção especial à pacientes de hemodiálise aqui de Campo Mourão-Pr. Vale a pena ler. CLIQUE AQUI .

3 comentários:

  1. Fabiane Aparecida Fernandes 2°ano Ciências Econômicas13 de maio de 2013 às 10:45

    Hoje nós precisamos de pessoas como estas, para ajudar a transformar vidas de quem mais necessitam. De pessoas capazes de mostrar, que existe sim pessoas que se preocupam umas com as outras.

    ResponderExcluir
  2. Diego Ferreira dos Santos 2°ano Ciências Econômicas

    Vejam que bela atitude do doutor Denis Aranha, pelo fato de ser o proprietário da unica Clinica de Nefrologia da região da comcam,criou essa iniciativa voluntaria, não visando a concorrência, que a grosso modo é o que ocorre na sociedade , mas sim com intuito de gerar bem estar a esses pacientes de hemodialise,como percebemos no relato dos mesmos.


    ResponderExcluir
  3. Cristieli Lourenço da Silva 2° ano de Ciências Econômicas14 de maio de 2013 às 19:45

    Isso nos mostra que ainda existem pessoas solidarias que são capazes de fazer o bem ao próximo, precisamos de pessoas assim para transformar as vidas dos que mais necessitam.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.