sexta-feira, 19 de abril de 2013

O DIA EM QUE ÍNDIOS ISOLADOS SALVAM TRABALHADORES

Hoje li um pequeno texto que retrata um belo encontro entre índios isolados (dizem que é a maior concentração do mundo e que devem ser respeitados e protegidos) com trabalhadores de uma usina em construção. CLIQUE AQUI para ler. 

Um comentário:

  1. Eliel dos Santos Rosa24 de abril de 2013 11:11

    A mensagem que os índios passou, mesmo isolados do homem branco, mas com o conhecimento do nosso mundo,mostraram para nós ou para os tralhadores daquele lugar que, igualmente o homem branco tem o poder mas nem por isso matou aqueles trabalhadores, ou seja cuidaram deles que estavam peridos e devolveram ao seu povo sem machuca-los.Endendo que tem que haver o respeito ao proximo e ao local ondem vivem,pois o homem capitalista, estão invadindo sua terras, destruindo a natureza, atraves de derrubas de arvores, constrindo usinas, ou seja estão "acabando" com os índios. O pior é que a maioria do povo brasileiro, não a minima para isso, para muitos, tanto faz -tanto fez, é preciso criar leis masi severas para proteger esses povos e a nossa natureza, para boa vida deles a nossa.


    Eliel dos Santos Rosa

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.