quinta-feira, 7 de março de 2013

PRIMEIRO ERA HEROI AGORA É TRUCULENTO

O Presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa foi o grande heroi da "grande imprensa" ano passado no processo do "mensalão do PT", aquele que aconteceu depois do "mensalão do PSDB  com Eduardo Azeredo" e não sei porque já foi julgado e o primeiro nem tem data marcada. 

No próprio processo do ano passado o Ministro Joaquim Barbosa que tem uma belíssima história de vida, aparentou destempero várias vezes, sempre quando era contrariado, talvez por achar que só o que fala é que tem valor.

Nesta semana o Ministro chamou um repórter do Jornal Estado de São Paulo de palhaço e ainda disse para o mesmo ir para lixo, conduta não muito apropriada para um Presidente do STF.  

Agora o Jornal publicou um editorial sugerindo que o mesmo deveria deixar o cargo. 

É a vida, um dia herói outro dia truculento. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.