quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PT COMEMOROU HOJE 10 ANOS DE GOVERNO

O PT comemorou hoje 10 anos de governo e tanto Lula quanto Dilma com a popularidade nas nuvens. A oposição tem uma missão quase impossível para 2014. CLIQUE AQUI para ver matéria.

Até o jornalista Josias de Souza que simplesmente odeia o PT fez uma matéria sobre o possível presidenciável da oposição Aécio Neves e diz que ele é bom na crítica, mas na apresentação de soluções por enquanto nada. CLIQUE AQUI para ler.   

3 comentários:

  1. e viva o big brot...;opss campo mourão

    ResponderExcluir
  2. geovani farias da silva22 de fevereiro de 2013 às 08:45

    Bom; vemos que a Dilma e todos os petistas estão muito confiantes, contando vitória antes da hora, acredito que ela ganhe, más não será facil.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Rodrigues de Oliveira26 de fevereiro de 2013 às 10:55

    Professor Boa tarde, vou dar a minha opinião a respeito desse assunto o que sei é muito pouco mas espero espero até o final do curso adquirir mais conhecimento não só da economia brasileira mas como também da nossa política. O PT assumiu o país em um momento bom para a nossa economia com a consolidação do plano real mas é inegável o sucesso do seu governo. Outro comentário que li esta semana e achei fantástico foi do economista, Carlos Alberto Sardenberg: "Ter todos os pobres recebendo dinheiro do governo não significa que acabou a pobreza. É o contrário, é sinal de que a economia não consegue gerar educação, emprego e renda para essa gente. O fim da pobreza depende de dois outros indicadores, crianças e jovens nas escolas e qualidade do ensino."
    Sei que um dos indicadores para receber alguns dos benefícios do governo é manter os filhos nas escolas mas será que é assim, precisa ser melhor fiscalizado.
    Leandro Rodrigues de Oliveira, 2º Ano de Economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.