quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PT COMEMOROU HOJE 10 ANOS DE GOVERNO

O PT comemorou hoje 10 anos de governo e tanto Lula quanto Dilma com a popularidade nas nuvens. A oposição tem uma missão quase impossível para 2014. CLIQUE AQUI para ver matéria.

Até o jornalista Josias de Souza que simplesmente odeia o PT fez uma matéria sobre o possível presidenciável da oposição Aécio Neves e diz que ele é bom na crítica, mas na apresentação de soluções por enquanto nada. CLIQUE AQUI para ler.   

3 comentários:

  1. e viva o big brot...;opss campo mourão

    ResponderExcluir
  2. geovani farias da silva22 de fevereiro de 2013 08:45

    Bom; vemos que a Dilma e todos os petistas estão muito confiantes, contando vitória antes da hora, acredito que ela ganhe, más não será facil.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Rodrigues de Oliveira26 de fevereiro de 2013 10:55

    Professor Boa tarde, vou dar a minha opinião a respeito desse assunto o que sei é muito pouco mas espero espero até o final do curso adquirir mais conhecimento não só da economia brasileira mas como também da nossa política. O PT assumiu o país em um momento bom para a nossa economia com a consolidação do plano real mas é inegável o sucesso do seu governo. Outro comentário que li esta semana e achei fantástico foi do economista, Carlos Alberto Sardenberg: "Ter todos os pobres recebendo dinheiro do governo não significa que acabou a pobreza. É o contrário, é sinal de que a economia não consegue gerar educação, emprego e renda para essa gente. O fim da pobreza depende de dois outros indicadores, crianças e jovens nas escolas e qualidade do ensino."
    Sei que um dos indicadores para receber alguns dos benefícios do governo é manter os filhos nas escolas mas será que é assim, precisa ser melhor fiscalizado.
    Leandro Rodrigues de Oliveira, 2º Ano de Economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.