sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM PAULO HENRIQUE AMORIM

Para aqueles que só assistem a Globo e só fazem leitura da "Revista" Veja, seria muito interessante lerem a esta entrevista com o jornalista Paulo Henrique Amorim. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. MAS TOMARA QUE A GLOBO E A VEJA CONSIGA DERRUBAR ESSA TAL DE ‘DILMA’, MAS NÃO SOMENTE ELA, MAS TODA ESSA CORJA DE SEM VERGONHAS QUE COMPÕEM O ‘PT’. BOM SERA O DIA EM QUE ESTIVERMOS LIVRE DELA, UMA LOBA TENTANDO SE PASSAR POR OVELHA. ELA E ESSE DISCUSO, IGUALZINHO AO ‘LULA’, DE QUE NO BRASIL NÃO TEM CRISE, COMO NÃO TEM?
    COMO NÃO TEM CRISE, O ÍNDICE DE ENDIVIDAMENTO NUNCA ESTEVE TÃO ALTO, O BRASILEIRO TRABALHA 5 MESES PARA PAGAR IMPOSTOS, AS FILAS DE HOSPITAIS ESTÃO CADA VEZ MAIORES, SAÚDE RUIM, EDUCAÇÃO DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE.
    AI VEM ESSE CARA FALAR MAL DA GLOBO E DA VEJA. DAS DUAS UMA, OU É INVEJA DO PODER QUE ELES TEM, OU É MEDO, POIS QUANDO ELES QUEREM ELES DESMASCARAM MESMO. E TOMARA QUE CONSIGAM DESMASCARAR ESSA CAMBADA QUE ESTA NO GOVERNO AGORA.
    MAS MESMO QUE CONSIGA DESMASCARAR CREIO QUE O BRASILEIRO OS ELEJA OUTRA VEZ, POIS O POVO É TÃO OU MAIS CORRUPTO QUANTO ELES, POVO SAFADO QUE SE VENDE POR MIGALHAS. PREFERE FICAR GANHANDO AUXILIO DO GOVERNO QUE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  2. ROBSON BITTENCOURT5 de março de 2013 09:52

    Realmente Paulo Henrique Amorim não tem papas na língua, posso até não concordar com alguns de seus pontos de vista e comentários mas reconheço e admiro sua capacidade de enfrentar alguns setores da mídia em especial a rede globo, meio esse que não se cansa de tentar alienar o pensamento intelectual dos brasileiros principalmente com esse programa denominado de “grande irmão” além de tudo ainda traz o título em inglês para o público brasileiro, embora de fácil tradução tentam de alguma forma dar um toque de requinte ao menos no nome de um programa que é realmente uma derrota ao nível cultural de programas televisivos brasileiros, aumentando a preguiça mental de seus assíduos telespectadores.

    Robson Bittencourt - 2o Ano do curso de Ciências Econômicas – Unespar/Fecilcam

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.