terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BELO EXEMPLO DE PROFISSIONAL

A reportagem que poderá ser assistida CLIQUE AQUI é emocionante por tratar-se de um profissional -treinador de cavalos de competição diferenciado.

Ele é de Iretama-Pr pertinho de Campo Mourão-Pr que está treinando um cavalo que ficou cego e iria ser sacrificado. É história digna de filme.

2 comentários:

  1. Michele Cordeiro 2º economia26 de fevereiro de 2013 às 11:29

    Uma historia emocionante mesmo, esta reportagem mostra que não só os animais mais todos os seres humanos também pode ter superações em suas vidas, nada é impossível pra ninguém, como ele mesmo diz que as pessoas cegas fazem tantas coisas, porque os animais não podem também, eles também tem direito de viver, não precisam ser sacrificados só porque apresentam algum tipo de doença como a cegueira, achei muito legal esta matéria. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Uma linda história, mostra como é possível superar todos os obstáculos e como é importante acreditar em algo. Faz pensar como tantas vezes desistimos de coisas tão simples sem mesmo tentar, aonde tem tantos atravessando limites considerados até mesmo como impossíveis. Este treinador demonstrou que tem uma grande coragem e persistência e com a sua ajuda seu cavalo foi capaz de superar sua deficiência e mostrar como um animal mesmo cego pode ter uma vida normal quanto qualquer outro, o fato de ser cego não o impediu de voltar a treinar e com certeza com a fé e persistência de seu treinador poder torna-se até mesmo um campeão. Ter uma deficiência nunca impediu ninguém de ser capaz e isso vale para os animais também.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.