domingo, 17 de fevereiro de 2013

A ORADORA PARTIU - NATHANY RODRIGUES

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Que mistério é a vida. Dias atrás li uma notícia de que uma sobrivevente do holocausto morreu com quase 100 anos de idade. Passou pelo inferno viva, ficou esquelética, sobreviveu e viveu acima da média dos demais habitantes da terra.    

No dia 06 de fevereiro de 2013 aconteceu uma festa maravilhosa no Celebra Eventos. Era formatura das turmas de licenciatura da Unespar/Fecilcam e todos os formandos tiveram participação especial, mas alguns deles tiveram mais e dentre eles lá estava a Nathany Rodrigues (foramanda de Letras) e oradora dos formandos. Bela e desenvolta discursou em nome dos formandos e foi muito aplaudida.

Dez dias depois sofreu um acidente, foi para o hospital e faleceu. Que coisa!!!

Para os amigos e familiares nossos sentimentos. Para ela nossa saudade. Para nós uma reflexão: A vida tem que ser vivida intensamente como se fosse o último momento. 

5 comentários:

  1. Que tristeza...q Deus conforte a familia...nem tenho palavras....

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dó....Onde foi o acidente?

    ResponderExcluir
  3. N FOI ACIDENTE FOI CASO DESCONHECIDO
    ...
    O ACIDENTE Q PODEMOS DIZER FOI
    UM DESMAIO E UMA QUEDA NA CABECA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.