quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A GRANDE BOLA FORA DO JORNAL ESTADÃO

A sede da grande imprensa imprensa brasileira,  em denunciar mesmo sem provas o ex-Presidente Lula (aquele que teve a maior aprovação da história e que se a eleição fosse hoje se elegeria Presidente no primeiro turno) proporciona absurdos. Veja essa bola fora. CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Penso que nem sempre a verdade é o que se aparenta ser, quanto ao ex Presidente Lula o que acontece é que as condições que ele em seu governo fez, deixou os verdadeiros corruptores do passado de orelha em pé. Pois bem quando o povo "pobre" tem condições de ter e ser melhores na situação social, deixa quem explora com a pulga atraz da orelha. O brasil hoje com Dilma tem condições de ser mais feliz com geladeira nova entre outros, e ainda consegui pagar contas que no tempo dos néo-liberais não tinha, isso deixa poderosos preocupados, pelo que sei um povo forte será mais dificil de se deixar explorar...

    ResponderExcluir
  2. para quem é fã do PT e sua corja, vejam um artigo de quem realmente sabe analisar a atual situação econômica do pais, quem é realista e não fanático.

    http://www.coreconpr.org.br/wp-content/uploads/2012/12/32-Crescimento-para-onde-Gilmar-Viriato.pdf

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.