domingo, 16 de dezembro de 2012

LULA OU DILMA TERIAM QUASE 60% DOS VOTOS

Ótima notícia para o PT. Segundo pesquisa data-folha tanto Lula quanto Dilma estão com a popularidade nas alturas. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Fico triste e revoltado de ver, que depois de toda essa sujeira do mensalão esta vindo a tona, e ficou claríssimo que foi o querido LULA eu chefiou tudo, a população brasileira ainda tenha essa margem de aprovação por ele e a atual Presidenta. Povo do Brasil, esta na cara de vocês, não se façam de palhaços e desorientados, ou vocês são muito ignorantes ou são da mesma laia, bem, mas se tudo der certo, ou melhor, se cumprir-se a lei essa quadrilha do PT vai estar toda atrás das grades, juntamente com o queridinho que se diz inocente e não vê nada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de demonstrar a minha insatisfação com o seu Blog, pois, já é a segunda vez que faço algum comentário e nada é divulgado. Claro que a minha opinião diverge da sua, mas afinal estamos num pais democrático e de direito. Achei que as minhas opiniões ajudavam no debate político para que a democracia esteja sempre em primeiro lugar. Mas, se falar as verdades sobre o Lula e o PT é motivo de exclusão, então, fazer o que......

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.