segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013

Mais um ano está terminando e é sempre aquela mesma história em que fazemos um balanço geral.

Eu tive um ano muito intenso de trabalho e vivi experiências boas e ruins que ajudaram na minha evolução.

Em 31 de janeiro de 2012, publiquei uma foto apresentando meus pais e minhas irmãs, tirada no casamento do meu primo Igor Onesko. CLIQUE AQUI para ver.   

Em 20 de fevereiro de 2012, publiquei uma matéria de dois casamentos que participei e que foram momentos muito agradáveis. CLIQUE AQUI para ler.

Em 06 de março de 2012, publiquei um texto de minha autoria em homenagem ao dia da mulher. CLIQUE AQUI para ler.

Em 13 de março de 2012, publiquei matéria sobre a contratação de novos professores efetivos da Unespar/Fecilcam CLIQUE AQUI para ler.

Em 05 de abril de 2012, publiquei matéria sobre a nomeação de novos agentes universitários na Unespar/Fecilcam CLIQUE AQUI para ler.

Em 25 de abril de 2012, publiquei matéria sobre o projeto "implantação do sistema de coleta de águas da chuva na Fecilcam" desenvolvido pelos professores Ivonete de Almeida Souza, Márcio Carvalho dos Santos e Sérgio Luiz Maybuk, que serviu de modelo para implantação em colégio de Campo Mourão CLIQUE AQUI para ler

Em 03 de maio de 2012, publiquei matéria referente minha participação no 5º Encontro paranaense de Economia Solidária. CLIQUE AQUI para ler. 

Em 08 de maio de 2012, publiquei matéria sobre palestra "tema Mercosul" proferida pelo Deputado Federal Dr. Rosinha na Unespar/Fecilcam CLIQUE AQUI para ler.

No dia 13 de maio de 2012, publiquei matéria sobre minha participação no lançamento do livro escrito pelos professores Joani e Dircelia Teixeira CLIQUE AQUI para ler.

No dia 05 de junho de 2012, publiquei matéria sobre minha participação na entrega de certificados de um  curso de encanador em que a Fecilcam foi parceira. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 11 de junho de 2012, publiquei matéria sobre os alunos de economia da Unespar/Fecilcam que venceram concurso estadual. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 15 de junho de 2012, publiquei matéria sobre a fundação da IESOLCAM - Incubadora universitária de economia solidária de Campo Mourão. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 04 de julho de 2012, publiquei matéria sobre festa julina em comemoração aos 40 anos da Fecilcam. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 10 de julho de 2012, publiquei matéria sobre nossa participação dos resultados do projeto em parceira com o Tribunal de Contas do Parana, realizado em Curitiba. CLIQUE AQUI para ver.

No dia 01 de agosto de 2012, publiquei com muita tristeza matéria sobre o falecimento da querida professora Maria de Lourdes Roberto Ceolim CLIQUE AQUI para ler.

No dia 14 de agosto de 2012, publiquei matéria sobre a contratação de novos professores efetivos para a Unespar/Fecilcam CLIQUE AQUI para ler.

No dia 04 de setembro de 2012, publiquei matéria sobre entrevista que concedi ao site "Mexendo na Bolsa" das queridas jornalistas Larissa de Menezes e Paula Fernandes. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 10 de setembro de 2012, publiquei com tristeza matéria sobre falecimento do professor e colega de grupo de pesquisa Fernando Facini CLIQUE AQUI para ler.

No dia 27 de setembro de 2012, publiquei matéria sobre a premiação das professoras Janete Leige Lopes e Rosangela Maria Pontili que foram premiadas no Conselho Federal de Economia CLIQUE AQUI para ler.

No dia 19 de outubro de 2012, publiquei matéria sobre mais uma bela edição do Festival Universitário de Músicas promovido pelo departamento de administração da Unespar/Fecilcam CLIQUE AQUI para ler.

No dia 22 de outubro de 2012, publiquei matéria de uma entrevista que fiz com a vereadora eleita por Campo Mourão professora Vilma. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 21 de novembro de 2012, publiquei matéria sobre a eleição primeiro Reitor da Unespar professor Antonio Carlos Aleixo. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 26 de novembro de 2012, publiquei matéria sobre a nossa ex-aluna de economia da Unespar/Fecilcam Edileuza Galeano que foi premiada em concurso nacional no Ministério de Integração Nacional. CLIQUE AQUI para ler

No dia 27 de novembro de 2012, publiquei matéria sobre a posse da professora Dalva Helena de Medeiros na Academia Mourãoense de Letras. CLIQUE AQUI para ler.

No dia 30 de novembro de 2012, publiquei matéria sobre a comemoração dos 40 anos da Fecilcam. CLIQUE AQUI para ler. 

E finalmente no dia 04 de dezembro de 2012, publiquei matéria sobre a inauguração do primeiro bloco do novo campus da Unespar/Fecilcam. CLIQUE AQUI para ler.

Muitas pessoas compartilharam os momentos acima descritos comigo. Foi muito bom. Espero que no ano que vem eu tenha muitas coisas a descrever também com as mesmas pessoas e com outras mais.

Feliz ano de 2013 a todas e a todos.

Um comentário:

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.