quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O BRASIL PERDE O GRANDE COMENTARISTA ECONÔMICO JOELMIR BETING

Com tristeza recebi a notícia da morte do grande comentarista econômico Joelmir Beting. Desde os tempos da Rede Globo, eu ficava encantado com o jeito simples dele transformar o "economês" numa linguagem que qualquer pessoa poderia entender. Além de tudo, sempre bem humorado deixava os espaços em que atuava bem agradável. Na época atual, perder a vida com apenas 75 anos e com tanto talento é uma pena.

Certa vez ele afirmou que mesmo não sendo economista de formação, (era sociólogo) foi homenageado como paraninfo de turmas de economia mais de 150 vezes.

CLIQUE AQUI para ler a matéria.

CLIQUE AQUI para ler ou ouvir a carta que foi lida no ar pela rádio em que seu filho Mauro Beting apresentava programa hoje.

Um comentário:

  1. Gostava de assistir o Jornal da Band para ouvir seus comentários de economia, sempre com um humor peculiar!
    Se foi mais um gênio das palavras!

    Luciano Garcia Ramos
    Acadêmico 2 Ano de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.