segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NOSSA EX-ALUNA EDILEUZA GALEANO É PREMIADA EM CONCURSO NACIONAL


Recebi um email de nossa ex aluna de economia  Edileuza Galeano que atualmente professora universitária, terminou o doutorado  e leciona fora do Estado do Paraná.

Ela informa que inscreveu sua tese de doutorado no Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional, prêmio dado pelo Ministério da Integração Nacional.

Ela informa que sua tese ficou em 4º lugar e recebeu mensão honrosa e que ficou muito feliz com o reconhecimento e pediu que eu divulgasse no blog, para incentivar nossos alunos de economia na continuação dos estudos.
Ela indica o link abaixo para quem desejar conferir e salienta que embora na lista conste a instituição UFRJ, o correto UFF - Universidade Federal Fluminense. Também explica que o 1º e 5º lugares são teses de doutorado em Geografia da UFRS e o 2º e 3º lugar são teses de doutorado em Políticas Públicas da UFRJ.
A atual professora Edileuza Galeano era de Goioerê na época de estudante, foi minha aluna e tenho muito orgulho da sua evolução. Com certeza é um grande exemplo para todos os estudantes de economia da Unespar/Fecilcam.

Um comentário:

  1. Esta ai um exemplo claro de que vale a pensa sim ser esforçado, sonhar e correr atraz e que em algum momento sempre seremos recompesados,reconhecidos, prestigiados, e é uma ex-aluna da Fecilcam que prova que é uma otima universidade hoje já sendo Unespar, e que quere e poder sim... Parabens a Edileusa

    Simone R.R.
    2 Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.