domingo, 25 de novembro de 2012

ENTREVISTA DE CARLOS ALEIXO NA TRIBUNA DO INTERIOR

Leia entrevista do Reitor eleito da Unespar professor Antonio Carlos Aleixo ao jornal Tribuna do Interior. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. A vitória do Carlinhos foi merecida a campanha do outro adversário nem se compara a dele, as propostas também, no qual acredito que apesar de sermos o campus que mais se destaca entre oks sete da Unespar acredito que estaremos na desvantagem com a definição da sede em Curitiba, nos temos a faca e o queijo na mão, temos sede no centro da cidade, campus em construção, nossos docentes são os melhores, infraestrutura. Já os demos campus muitos como os de Curitiba são alugados entre outros problemas.
    Ainda sim se considerarmos que o tratamento será igual para todos os campi e nos temos a vantagem vamos a inicio ficar esquecidos por temos sede e campus na cidade etc..
    Por fim espero que eu esteja errado e que não passa de um jogo de politicas e publicidades.


    Att
    Luiz Fernando Pascoali
    2º ano de Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  2. Rosineia Maria Proença28 de novembro de 2012 às 11:40

    Agora Aleixo tem oportunidade de mostrar seu trabalho para o Paraná, e claramente que vai realizar pela UNESPAR,o mesmo trabalho que fez com a FECILCAM no seu mandato. E ele sendo aqui de Campo Mourão concerteza trará muitos recursos e melhorias para nossa instituição.
    E nos proximos anos veremos a UNESPAR crescer tanto em tamanho quanto em qualidade de ensino

    Rosineia Maria Proença - 2° ano de Econômia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.