quarta-feira, 21 de novembro de 2012

COM 70% DOS VOTOS ANTONIO CARLOS ALEIXO É O PRIMEIRO REITOR ELEITO DA UNESPAR

21 de novembro de 2012. Dia histórico para a Unespar. O professor Antonio Carlos Aleixo (atual diretor da Fecilcam) tendo como vice Antonio Rodrigues Varela Neto (atual diretor da Fafipa), foi eleito o primeiro Reitor da Unespar com 70% dos votos. Na Fecilcam a chapa vencedora fez aproximadamente 83% percentual altíssimo para quem está no segundo mandato.

Campo Mourão e toda a região está de parabéns por mais esta conquista. A Unespar possui mais de 12 mil alunos e tem mais de 700 professores.

7 comentários:

  1. Fico feliz que as pessoas escolheram e elegeram a melhor opção para a Unespar, e que Carlinhos será muito eficaz em seu trabalho.
    Confio plenamente em sua capacidade.

    Franciele Vidal
    2º Ano de Economia

    ResponderExcluir
  2. Que tal ele deixar um pouco a politica de lado, e se preocupar com a forma de ensino da Fecilcam/Unespar/UEPR porque tem tando nome que já nao sabemos como e chamado a faculdade, e com o despreparo de alguns professores que se quer preparam uma aula para lecionar, é importante sim, temos um Reitor aqui de Campo Mourão, mais importante ainda e termos um ensino publico de qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta conquista professor Antonio Carlos Aleixo.
    Fico Feliz por você ter ganho, mas esperamos que cada vez mais você se dedique para que nossa Universidade se torne cada vez melhor...
    Cristieli L. da Siva
    2° Ano de Economia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao professor Antonio Carlos Aleixo por mais essa conquista! E isso só foi possível pelo belo trabalho e dedicação que ele teve e realizou nesses últimos anos na instituição, e percebemos claramente isso nessa maravilhosa vitória que tivemos. Com os seus propósitos e projetos que ele tem para fazer a Univerdade crescer cada vez mais, com certeza isso será possível!

    Thais Apoliana
    2º Ano de Economia

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que foi o Carlinhos que ganhou, pois sabemos que ele foi essencial no projeto de constituição da UNESPAR, o que será bom para todos nós.
    Bruna Naiara de Castro. 2° Economia

    ResponderExcluir
  6. Thiago Brante Silva1 de dezembro de 2012 04:57

    Uma conquista a toda FECILCAM, tanto professores quanto os alunos. É uma pessoa extremamente preparada parra assumir tal posto, reconhecimento de tal, foi a alta aprovação na FECILCAM no SEGUNDO mandato. Parabéns ao Carlinhos e toda sua equipe.
    Thiago Brante, 2º Economia

    ResponderExcluir
  7. É uma honra, para nós, alunos da Unespar/Fecilcam, ter cmo primeiro reitor dessa nova universidade o professor Carlinhos Aleixo, espero que essa seja só mais uma conquista de muitas que ainda virão. Parabéns ao Professor. Sucesso!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.