sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SÓ A REDE GLOBO PODE SALVAR A ELEIÇÃO DO SERRA NO DOMINGO

Só a Globo pode salvar a eleição do Serra no domingo. Vamos acompanhar os fatos. CLIQUE AQUI para ler.

E esta última que saiu agora do forno. CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

  1. Ah Maybuk, depois da "Camaçada de pau" que o Serra levou ontem nesse último debate, nem mesmo a poderosa Globo(sta) conseguirá salvar. Nos resta torcer que este honre os ideais do nosso partido.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro esta á anos em frente a TV. Sendo manipulada de todas as maneiras, toda a emissora de tv tem laços políticos e religiosos mais a que mais detém o poder de mudar a opinião do publico é a tv globo. Através de seus programas, TVs, jornais, revistas, internet, etc. Vem ditando regras de comportamento, para as pessoas.
    A relação das organizações globo com a politica é antiga todos nos sabemos que a globo manipulou as eleições onde Collor foi presidente, através do debate. Aconselho a todos a assistir o documentário o “Além do cidadão kane” onde mostra um pouco da força da globo, o mesmo documentário ficou anos proibido no brasil, pois a globo claro proibiu através de uma ação sua exibição em território brasileiro.
    Muitos se perguntam por que a globo faz isso? A resposta é simples, tratasse do poder de monopólio, como dito no artigo mesmo sendo uma emissora contra o governo ela detém 50 % da verba publicitaria, a tv globo tem total exclusividade de vários eventos esportivos, como copa do mundo, brasileirão, carnaval, etc. Seu faturamento anual é de bilhões de reais.
    Existem muitos segredos nos bastidores do projac, que talvez nunca velhão a tona, qualquer ameaça que haja ao império das organizações globo é combatido, Ferozmente pela mesma.
    O que deve fazer para mudar; Simples parar de assistir a mesma, muitos falam mal, mais vivem o dia todo ligado nela, somando a audiência das outras 5 maiores emissoras de tv, não chega a audiência da globo sozinha. Ou seja, ela tem poder e vai continuar usando.



    KLEYTON DE OLIVEIRA ECONOMIA 2° ANO.

    ResponderExcluir
  3. OS ELEITORES DE SÃO PAULO ESTÃO CHEIOS DE VER O SERRA DEIXAR O MANDADO PELA METADE PARA CONCORRER A OUTRA ELEIÇÃO, QUE BOM, ESTE POVO ABRIU SEUS OLHOS, ACREDITO QUE FIZERAM UMA BOA ESCOLHA, GANHOU A MAIORIA, VENDO AS APURAÇÕES, SERRA GANHOU NO CENTRO DE SP ENQUANTO HADDAD ARREMATOU GRANDE PARTE DA PERIFERIA, A POPULAÇÃO ESTA CANSADA DE SOFRER NAS BAIXADAS ENQUANTO OS RICOS FICAM EM SEUS APARTAMENTOS.
    NESTE MOMENTO HADDAD PRECISA MONTAR UMA EQUIPE FORTE,POIS, NA CÂMARA DOS VEREADORES ESTA EM DESVANTAGEM E AINDA PARA PIORAR O GOVERNADOR DE SP É DE PARTIDO CONTRARIO.

    José Alexandre Roverso 2°ano de economia

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim a população abriu os olhos com relação ao José Serra, ele nunca completa o seu mandato como prefeito, esta sempre abandonando o cargo para disputar o governo do estado ou a presidência, assim sendo a única opção que lhe resta é apelar para a ajuda da mídia para tentar de todas as formas covencer milhões de mentes alienadas e sem informação, pessoas que acreditam em tudo que é divulgado em jornais que só transmitem o que lhes convém. Hoje com a internet a TV perdeu um pouco da sua força, as pessoas não ficam presas a uma única notícia e podem buscar mais informações, o grande problema é que a internet não esta ao alcance de todos, e infelizmente as emissoras de TV (nesse caso a Globo) só divulga a informação que ela quer, do jeito que ela achar melhor, e na maioria das vezes quem sai prejudicado é a própria população. Como na eleição do Collor onde a globo praticamente o elegeu como presidente, e assim também tentaram fazer nas eleições passadas manipulando debates contra alguns canditados.

    Luiz Eduardo Menegassi 2ºano de Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  5. Mas até que ponto a mídia influenciará nossas vidas? Não é de hoje que a Rede Globo vem manipulando e fazendo com que as opiniões públicas brasileiras fossem de acordo com seus interesses, aonde fica o compromisso com a verdade dos fatos? Portanto tudo que se ve ou se ouve por ai deve ser analisada do ponto de vista crítico. Chega de manipulação!

    Rayane L. Devitte 2º ano Economia.

    ResponderExcluir
  6. O tempo em que a globo derrubava candidato com debates articulados na base o recorte, como foi com Lula x Collor em 1989, esta se esgotando! E se a consciência do povo aumentar, essa mídia de massa vai definhar dia a dia!

    Luciano Garcia Ramos
    2º ano Economia.

    ResponderExcluir
  7. Vejo todo mundo ai criticando o Serra, já esqueceram o que ele fez pela saúde quando era ministro, ou a memoria de vocês é tão curta assim, se esqueceram, pesquisem. Agora me digam o que o Haddad já fez, e vou mais longe o que o Lula fez de bom, ele contribuiu para o desenvolvimento do Brasil, onde que não vejo. Não digo que existe santos, agora ficar colocando o lula e o PT no pedestal é brincadeira. Vocês criticam a mídia, mas ela tem muito mais competência que o lula e o PT juntamente com essa tal de Dilma. Mas o brasileiro se agrada com a velha politica do Pão e Circo.

    ResponderExcluir
  8. Os meios de telecominicações, seja elas as midias faladas, escritas e televissiveis, não estão cumprindo com o proposto, no qual seria de levar informações, e sim estão tentando nos manipular, estão somente querendo vender seja ela qualquer noticia, mesmo que ela seja prejudicial, pois a audiencia é maior quanto mais "barracos" acontecerem....
    porem podemos dizer que as coisas estão mudando , o povo brasileiro esta cada vez mais critico as novas gerações estão se pewrguntando o que queremos,não podemos arriscar, com isso a vida fica mais facil pois sabemos que existem pessoas que não estaão fcalando a verdade , porem mesmo não aparecendo nas midias existem pessoas boas.

    O futuro de cada um se faz momento em que abrimos os olhose vemos alem do que passa na tela da tv, conhecimento nos tornaam mais evoluidos.

    Andressa Foleis Cavassani
    2º ano Economia

    ResponderExcluir
  9. o povo ainda nos dias de hoje e muito influenciado pela midia o que a televisao transfere no dia a dia para os lares brasileiros, deste forma fica muito facil articular desidir o que o as pessoas deve pensar, comprar entre outras coisas.
    Daiane eufrazio
    2 ano de economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.