quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MEU DEUS!!! SERÁ QUE O LULA VAI ELEGER OUTRO POSTE?

Para aqueles que morrem de ódio do PT  e do LULA é bom irem fazendo novena para tentarem mudar a situação, porque o "analfabeto, bandido, bêbado, etc e etc" o ex-presidente LULA  parece que vai eleger mais um poste, ou seja, o Fernando Haddad. E logo contra o candidato imaculado, do bem, puritano, José Serra. Os representantes da grande imprensa e os membros do STF devem estar pensando: onde foi que nós erramos. CLIQUE AQUI para ler matéria.   

2 comentários:

  1. É claro que elege um poste, parece que o povo sofreu uma lavagem cerebral. Esses bandidos do PT todos sendo condenados e mesmo assim o povo não vê a quadrilha que é esse partido.Será que todos os ministros do STF estão errados?? Só esses bandidos do PT é que estão falando a verdade??? O Ministro Joaquim Barbosa foi indicado pelo Lula, não seria lógico ele encobrir toda essa sujeira?? Mas, é que a sujeira é tanta que não dava para ficar a favor desses corruptos.. E o pior, esse José Genoíno ainda estava sugando o governo, é muita cara-de-pau, no mínimo a Dilma deveria deixá-lo de fora do governo até acabar tudo isso, mas pelo contrário, ela deixou a raposa no governo e como diz a matéria abaixo não queria que ele saísse. É o fim dos tempos, e o povo não vê que elegendo esses corruptos do PT a robalheira só vai aumentar.....Obs: Não que o Serra seja o melhor, mas é por falta de opção mesmo...


    12/10/2012 06h00 - Atualizado em 12/10/2012 06h00
    Dilma não quis demitir Genoino após condenação pelo STF, diz Planalto
    No dia seguinte, ex-presidente do PT anunciou que deixava ministério.
    Segundo Planalto, Dilma considerou que 'não havia razão' para exonerá-lo.
    Fabiano Costa
    Do G1, em Brasília



    144 comentários

    A presidente Dilma Rousseff recusou pedido do ex-presidente do PT José Genoino para ser demitido do Ministério da Defesa depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) o condenou por corrupção ativa no julgamento do processo do mensalão, segundo informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
    De acordo com a secretaria, ao ser comunicada pelo ministro Celso Amorim da disposição do ex-deputado, Dilma respondeu ao titular da Defesa que não havia, àquela altura, nenhuma razão para demitir Genoino.
    "E [a presidente] comentou que lamentava o fato de uma pessoa da estatura de Genoino estar naquela situação", observou em nota a assessoria do Palácio do Planalto, em resposta a questionamento do G1.
    Genoino ocupava cargo de assessor especial do ministro Amorim. A exoneração, "a pedido", foi publicada na edição desta quinta do "Diário Oficial da União". Ele foi condenado por 9 votos a 1 pelo crime de corrupção ativa (oferecer vantagem indevida) – o único voto pela absolvição foi o do ministro-revisor, Ricardo Lewandowski.
    No dia seguinte ao da condenação, Genoino anunciou a saída do governo por meio de um pronunciamento durante reunião do Diretório Nacional do PT, em São Paulo.
    saiba mais
    Genoino anuncia saída do governo federal após condenação no STF
    Suplicy chora no plenário ao ler carta escrita por filha de Genoino
    Voto de Gilmar Mendes gera maioria pela condenação de José Genoino
    Responsável pela defesa de Genoino no processo do mensalão, o advogado Luiz Fernando Pacheco afirmou que, diante do pedido, a presidente orientou o ex-parlamentar a aguardar o final do julgamento no Supremo para que, então, fosse tomada a decisão a respeito da permanência ou da saída dele do ministério.
    “Ele pediu a exoneração e veio uma resposta da Presidência da República de que a presidente não iria assinar a demissão e que aguardasse o final do julgamento”, contou Pacheco.
    Mas o ex-deputado, relata o advogado, teria reiterado a disposição de sair, em caráter irrevogável. Dilma, então, teria concordado.
    "Retiro-me do governo com a consciência dos inocentes. Não me envergonho de nada. Continuarei a lutar com todas as minhas forças por um Brasil melhor, mais justo e soberano, como sempre fiz", afirmou Genoino na quarta-feira, no pronunciamento na sede do PT em São Paulo.
    O texto do pronunciamento, intitulado “Carta Aberta ao Brasil”, afirma que o Supremo foi injusto. “Estou indignado. Uma injustiça monumental foi cometida! A Corte errou. A Corte foi, sobretudo, injusta, condenou um inocente", disse.
    Para ler mais sobre Julgamento do Mensalão, clique em g1.globo.com/politica/mensalao. Siga também o julgamento no Twitter e por RSS.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Professor, a eleição de SP é o típico caso do "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". A população não tem saída. Não há candidato bom por lá. Como ninguém aguenta mais o Serra, vai dar Haddad...

    Agora uma coisa que me deixa um pouco chateado é chamar o PT, o partido, de quadrilha. Seria mais sensato dizer que uma quadrilha se infiltrou no PT, penso eu.

    Infelizmente, aqueles que estão e estavam no comando do partido, que deveriam dar o exemplo, não o fizeram, mas existe muita gente boa e honesta SIM no PT.

    Mesmo porque, se pararmos para pensar, em todos os partidos de centro e esquerda há muita gente barbuda e com camiseta do Che Guevara bebendo Coca-cola e postando nas redes sociais a partir de um iPad.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.