quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LEWANDOWSKI CONTRARIA RELATOR

Mais uma vez o revisor Lewandoski contraria o relator. Absolveu José Dirceu por absoluta falta de provas, admitiu que aconteceram crimes, mas afirmou categoricamente que o mensalão não existiu. Para mim, tenho insistido muito de que o que realmente houve foi caixa 2. 

No final do julgamento, para agradar a grande mídia que determinou o final do julgamento para as vésperas da eleição para tentar derrubar os candidatos do PT, é quase certeza que a maioria dos eminentes julgadores vão condenar José Dirceu e ainda afirmar que houve o tal mensalão, mas vão ter que rebolar muito para arranjar uma argumentação decente, porque o ônus da prova é de quem acusa e não de quem é acusado. CLIQUE AQUI para ler a matéria.   

Um comentário:

  1. Esse Lewandoski só pode estar ganhando para defender esses bandidos do PT. Ele poderia dispensar os advogados de defesa e defender essa quadrilha de uma vez. Aquelas discussões nas sessões foram de propósito para retardar o julgamento dos bandidos do PT, ele fez de tudo para que a quadrilha do PT não fosse julgada antes das eleições, afinal assim esse Partido dos Trambiqueiros consegue mais uma vez enganar a população ignorante desse país e eleger seus prefeitos para continuar a corrupção em todos os níveis(municipal, estadual e federal).
    Acorda povo brasileiro. BASTA A CORRUPÇÃO NESSE PAÍS..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.