sexta-feira, 19 de outubro de 2012

JOSÉ SERRA PODE TER FIM POLÍTICO HUMILHANTE

Um homem que foi candidato a Presidente da República, Senador, Governador, Prefefeito de São Paulo como é o caso do José Serra, o qual sempre teve o apoio da grande mídia, acabar a vida política perdendo a eleição de Prefeito para um jovem desconhecido do PT pode ser  humilhante para ele. 

Para quem sabe do trabalho extraordinário do Haddad no Ministério da Educação não estranha o resultado, para a elite vai ser difícil de aceitar. Hoje nova pesquisa do DATAFOLHA (isso mesmo, aquele instituto que normalmente esconde até enquanto dá os votos do PT) atesta que a diferença pró Haddad é de 17 pontos. CLIQUE AQUI para ler.

O homem tem 52% de rejeição CLIQUE AQUI para ler. 

8 comentários:

  1. Olá Maybuk... Já esta mais do que na hora dele se aposentar... Ele sempre foi a cara da arrogância da elite brasileira e do PSDB...

    ResponderExcluir
  2. Não sei muito sobre o Haddad, tudo que ouvi dele até hoje é que ele era o Ministro da Educação quando houve aqueles problemas vergonhosos com o ENEM.

    Mas o Serra, ah, o Serra. Pelo menos em SP, ninguém quer mais ver o cara nem pintado de ouro e coberto com diamantes.

    Só resta torcer que o Haddad não nos faça passar vergonha e represente bem o nosso partido fazendo um bom governo na maior cidade do país.

    ResponderExcluir
  3. O PT agora quer o maior orçamento do país, ja não chega o governo federal, eles querem tudo, querem formar uma nova quadrilha, agora na cidade de São Paulo. Afinal a quadrilha que se formou no governo federal durante o governo Lula está sendo desmascarada e acabou sendo condenada pelo S.T.F. Agora vão dizer o que??
    Os ministros estão errados, estão inventando provas, estão fantasiando tudo e o PT é que está certo??? E agora vem a questão, se os capachos do Lula estão sendo condenados, ele não deveria ser condenado também?? Afinal ele era o presidente e esses testas de ferro não fizeram tudo isso sem que ele soubesse e autorizasse esse mensalão com o dinheiro público.
    Espero que a população brasileira acorde e veja o que esse partido transformou esse país, numa robalheira só e para manter o poder usam de todos os artifícios possíveis e impossíveis..
    Só espero ver pelo menos o José Dirceu, Delúbio e José Genoino passarem um tempo atrás das grades para servirem de exemplo para os maus políticos desse país...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. BEM FOI O QUE REALMENTE ACONTECEU,UM DESCONHECIDO SUPEROU UM POLITICO QUE JÁ TEM UMA LONGA HISTÓRIA NA POLITICA, O QUE O SERRA NAO IMAGINARIA É QUE IRIA LEVAR UMA RASTEIRA NO SEGUNDO TURNO, MAIS TÁ NA HORA DE MUDAR MESMO, INDEPENDENTE DELE SER MAIS NOVO QUE O SERRA ELE AGORA VAI TER DEMONSTRAR PARA QUE FOI ELEITO, E TENTAR CUMPRIR AS PROMESSAS... MAIS UMA VEZ O PT TOMA A FRENTE.

    PAULO RICARDO COSTA CIPRIANO.
    2ª CIENCIAS ECONOMICAS/FECILCAM.

    ResponderExcluir
  5. Gedilaine 2º ano Econ.29 de outubro de 2012 às 20:25

    É tão bom quanto necessário caras novas no cenário da política Brasileira. Penso que o Serra nem deveria ter concorrido p/ a prefeitura de São Paulo, o partido deveria ter indicado outra pessoa, que fosse também uma "cara nova", pois São Paulo (e o Brasil) está demasiadamente cansado e enjoado da "cara do Serra". É realmente foi uma vitória e tanto do nosso "querido" PT. Boa sorte ao Haddad e que a população não o veja "BRILHAR" e sim CUMPRIR SUAS PROMESSAS e HONRAR SEUS COMPROMISSOS para com a população da maior cidade Brasileira de maneira digna e honesta!!!

    ResponderExcluir
  6. "A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio."

    Portanto, chegou a hora de vermos qual será a atitude do sr. José Serra, não apenas como homem político, mas como homem social.

    Quanto ao discurso em que o então, eleito prefeito Haddad diz: "Vamos derrubar o muro da vergonha, que separa os ricos e os pobres", espero que venha realmente se concretizar, mesmo sendo um tanto utópico, pois o "sistema" que em estamos englobados rege o nosso cotidiano.

    Vanyelen Cavalheiro
    2º Ciências Econômicas/FECILCAM

    ResponderExcluir
  7. Vejamos que de pouco a pouco a população brasileira esta acordando e vendo que esse partido fez com que nosso país se tornasse um roubo em cima de outro e que para manter o poder eles usam todas as armas possíveis para conseguirem o que querem. Devemos renovar nossa política trazendo políticos novos para mudar o nosso País. Vamos por gente nova, pois, é de pessoas novas que o Brasil precisa!
    Cristieli Lourenço da silva
    2° Ano de Economia

    ResponderExcluir
  8. Realmente agora a população acordou, votar em um candidato que assume o compromisso de cumprir todo o mandato em rede nacional, assinando um documento e ainda sim não cumprir sua palavra se candidatando a outro cargo não merece credibilidade nenhuma, afinal de contas para que eleger um candidato para cumprir apenas dois anos do mandato.
    Bruna Naiara de Castro 2° Economia.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.