sábado, 20 de outubro de 2012

ATÉ O "PIG" RECONHECE, SÓ O PT CRESCE

PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA), para quem não sabe é a sigla usada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim para atestar a tática permamente da grande imprensa em atacar os governos populares, em especial o governo federal atual. E até eles reconhecem que só o PT cresce. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

3 comentários:

  1. LOGICO QUE CRESCE, ASSIM COMO E PT A MAIORIA DA POPULAÇÃO E CORRUPTA, VIVE NA DESONESTIDADE E FALCATRUA, NÃO GOSTA DE TRABALHAR, PREFERE GANHAR VALE ISSO VALE AQUILO E FICAR NA VADIAGEM. MAS É A NOSSA REALIDADE, O GOVERNO É A SEMELHANÇA DO POVO

    ResponderExcluir
  2. Bom à mídia já não tem mesmo o poder de persuadir as pessoas, mas mesmo. O PT esta hoje onde esta porque satisfaz a classe trabalhadora, a população não esta, mas boba, e é por isso que boa parte dos municípios este ano tem o PT como uma forma de governo se espelhando no governo anterior do Lula e atualmente vê a forma de governo como um todo tendo em mente uma distribuição de renda e não deixando as riquezas concentrada eu mesmo já faço parte do PT há alguns tempo já e pretendo continuar a fazer esta diferença e sim tem muitas criticas ate chegar à atuação de forma que agrade a todos.

    Acadêmico: Guilherme j Peterlini
    2º de ciências econômicas/economia política
    Unespar/Fecilcam

    ResponderExcluir
  3. Bom à mídia já não tem mesmo o poder de persuadir as pessoas, mas mesmo. O PT esta hoje onde esta porque satisfaz a classe trabalhadora, a população não esta, mas boba, e é por isso que boa parte dos municípios este ano tem o PT como uma forma de governo se espelhando no governo anterior do Lula e atualmente vê a forma de governo como um todo tendo em mente uma distribuição de renda e não deixando as riquezas concentrada eu mesmo já faço parte do PT há alguns tempo já e pretendo continuar a fazer esta diferença e sim tem muitas criticas ate chegar à atuação e agradar a todos.

    Acadêmico: Guilherme j Peterlini
    2º de ciências econômicas/economia política
    Unespar/Fecilcam

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.