terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALGUNS SEGREDOS DA GRANDE IMPRENSA

Alguns segredos da grande imprensa. CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

  1. o segredo da impressa brasileira ja foi descoberto a algum tempo, isso ja é claro, a impressa privilegia oque é bom pra eles. quem eles vão prejudica não importa para eles, oque importa é audiência é dinheiro.

    Jhonatan Munuera
    2º ciências economicas

    ResponderExcluir
  2. Basicamente consiste no fator puxar sardinha pra quem o favorece. Notícias forjadas de maneira a nos trazer a sensação de ser impotentes, que nos trazem a sensação de que sempre há alguém que aparecerá e salvará o dia, e a nós, grande massa há apenas a esperança de uma mudança.
    Jefferson
    2º C. Econômicas

    ResponderExcluir
  3. A impressa e as grandes mídias que, hoje em dia e assim por longos anos já, praticamente se tornou uma arte digamos uma "novela" com informações da qual a informação passa por diversas analises para ver realmente o que vai ser mostrando e transmitido aos telespectadores, que somos nós, os "enganados", por essas massas, que manipulam as nossas "mentes" com informações omitidas, pois não favorece ninguém dos "tubarões", transmitir cultura, e verdades em suas noticias.
    Creio que isso não vai mudar, se os próprios jornalistas ainda se propõem a continuar fazendo isso, e a margem de pessoas que estão envolvidas nesse esquema, financiando com o capital, as coisas daqui para frente só tende a piorar cada vez mais.

    Aluna
    Francisca S Silva;
    2º ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  4. A impressa e as grandes mídias que, hoje em dia e assim por longos anos já, praticamente se tornou uma arte digamos uma "novela" com informações da qual a informação passa por diversas analises para ver realmente o que vai ser mostrando e transmitido aos telespectadores, que somos nós, os "enganados", por essas massas, que manipulam as nossas "mentes" com informações omitidas, pois não favorece ninguém dos "tubarões", transmitir cultura, e verdades em suas noticias.
    Creio que isso não vai mudar, se os próprios jornalistas ainda se propõem a continuar fazendo isso, e a margem de pessoas que estão envolvidas nesse esquema, financiando com o capital, as coisas daqui para frente só tende a piorar cada vez mais.

    Aluna
    Francisca S Silva;
    2º ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A imprensa tem este poder de publicar o que lhe trás mais Audiência, e com isso acaba publicando "precipitadas" certas noticias visando um certo público, o que neste país é bem nítido pois a maioria da população prefere este ou aquela emissora para assistir e isto que a imprensa se aproveita, cabe aos telespectadores mais interessados procurarem saber melhor as fontes noticiadas e de uma forma compartilhar a verdadeira noticia.

    Juliano Dias
    2º ano Ciências Ecônomicas

    ResponderExcluir
  7. O direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral. Não é defendendo a imprensa mas, acredito que devemos filtrar as informações, e não acreditar em tudo que é transmitido pois a função da mídia é informar, e não generalizando, em toda as esferas profissionais existem os dois lados,o bom e o mal profissional, portanto há sim noticiadores que merecem respeito pelo seu profissionalismo....

    ResponderExcluir
  8. Imprensa imparcial, hoje e uma utopia, pois quem tem dinheiro tem sua opiniao publicada! Grandes segredos, negocios maiores ainda. A imparcialidade da Imprensa seria a divulgação dos fatos sem tomar nenhuma posição a favor ou contra. Isso e um sonho de dificil alcance.

    Luciano Garcia Ramos
    2 Ano de economia.

    ResponderExcluir
  9. é complicado esse nosso país, pois quando se trata de poder e dinheiro, tudo vale. uma vergonha pessoas que deverim estar lutando pelo povo, fazem do nosso pais a casa da mae joana.

    stephani brunetti
    2 ano economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.