quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VEJA O QUANTO O GOVERNO FEDERAL INVESTE NO GRUPO REDE GLOBO

Impressionante, o governo federal leva pancada dia a dia do grupo Rede Globo e investe horrores nele. Só pode ser porque gosta de sofrer. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha! Tanto dinheiro público nas mãos de empresas privadas isso está totalmente errado. A Globo não merece, e nada está contribuindo para melhoria da sociedade, e sim apenas na sua boa audiência que possui.
    Então está na hora de reaver esse dinheiro todo que está indo para a publicidade e distribuí-los aqueles que merecem de verdade.

    Thais Apoliana - 2º ano

    ResponderExcluir
  2. É inaceitável esta situação, o Brasil caminhando para se tornar uma das grandes potências mundial, tendo muito ainda a melhorar, ter que ficar pagando ou até mesmo financiando empresas privadas, pior ainda emissoras de Televisão... Por isso que nunca sobra verba! E quando se obtém este dinheiro, é destinado a emissoras! Uma vergonha sem limite isto! Onde tal dinheiro repassados a estas emissoras, poderiam estar sendo direcionados as famílias de baixas rendas, as secretarias de Educação, Saúde, Transporte, etc... Se quisermos melhoras em nosso país, temos que começar a mudança de cima, das pessoas "capazes" que estão no poder!
    Talvez existindo mudanças pra melhoras e se os políticos realmente passarem a se preocupar um pouco mais com a sociedade, poderemos nos tornar um país melhor e com o mínimo de desigualdade social!!!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.