quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF EM 07/09/12

Veja pronunciamento da Presidenta Dilma Rousseff na passagem do 07 de setembro de 2012. CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Eu vou morrer e acho que não vi tudo nessa vida. Essa senhora não tem vergonha na cara mesmo, em plena campanha eleitoral vem anunciar redução nas tarifas de energia elétrica. Se ela tivesse preocupada com a população mesmo já deveria ter anunciado essa redução a muito tempo atrás, ou então anunciar próximo de quando vai haver essa redução, não agora na época de política.
    Ela não está dando nada de graça, só vai ser obrigada a devolver o que o Lula e ela roubaram do povo brasileiro. Veja abaixo o resumo do TCU:
    "Os "ganhos indevidos", segundo esses representantes, já ultrapassaria R$ 7 bilhões destacados em auditoria realizada pelo TCU em 2008".
    Acorda Brasil...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.