quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PROFESSORAS DA UNESPAR/FECILCAM PREMIADAS CO COFECON


DO LADO ESQUERDO PROFESSORA ROSÂNGELA E A NO LADO DIREITO A PROFESSORA JANETE. CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR



O XVIII Prêmio Brasil de Economia-2012, é uma iniciativa do Conselho Federal de Economia que tem como objetivo incentivar ainvestigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de economia a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

O Prêmio Brasil de Economia contempla 5 (cinco) categorias distintas de
trabalhos:I – livro de Economia;II – tese de Doutorado;III – dissertação de Mestrado;IV – artigo Técnico ou Artigo Científico; e V – monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas, e estabelece premiação para os três primeiros lugares.


Neste ano, as professoras JANETE LEIGE LOPES e ROSANGELA MARIA PONTILI, foram contempladas com o segundo lugar na categoria “Artigo Técnico ou Artigo Científico” com o artigo intitulado“Trabalho Infantil e Pobreza da População Feminina Brasileira: Uma Discussão da inter-relação entreestes dois fatores". Nenhum artigo foi contemplado em terceiro lugar nesta categoria, o que denota a seriedade da comissão julgadora na seleção destes trabalhos.

Para a professora Janete, trata-se de uma vitória, pois este prêmio representa o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores pesquisadores da Unespar, campus Fecilcam - Campo Mourão. Participam desse prêmio professores pesquisadores de todas as Universidades do Brasil, o que nos dá ainda mais certeza de que o trabalho que nós desenvolvemos, é um trabalho de qualidade.

Os resultados de toda premiação foram publicado no Diário Oficial da União, Nº 166, de segunda-feira, 27 de agosto de 2012.  ISSN 1677-7042 105.

Um comentário:

  1. Fabiana Aparecida Pereira1 de outubro de 2012 18:55

    Um orgulho para nós mourãoenses, saber da capacidade de nossos professores economistas da Fecilcam, realmente algo notável.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.