quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PRESIDENTA DILMA SEGUE FIRME PARA ACABAR COM A MISÉRIA

Acabar com a pobreza ainda vai um longo caminho porque o Brasil é muito desigual, mas acabar com a miséria é missão que está cada vez mais próxima. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Vendo uma notícia dessas eu me pergunto em qual país eu vivo??
    O Brasil na visão do PT é uma Utopia, a miséria no Brasil só vai acabar quando estiver no poder pessoas honestas e comprometida com a população,independente do partido político, não essa corja que só se preocupa com o poder e para os mais carentes sobram só as migalhas.
    Todo ano o nordeste sofre com a seca, gado morrendo de sede e fome, pessoas perdendo toda sua produção agrícola. E o que o governo faz? NADA!. A saúde está um Caos, a segurança não existe, as drogas estão acabando com os jovens desse país. O País passa por um período de Greve nunca visto, nem na época que o LULA era sindicalista ele conseguiu promover tantas greves quanto está acontecendo hoje, e olha que disso ele entendia.
    Agora acabar com a miséria, dona Dilma isso já é demais para minha inteligência......

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.