sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DECRETO DO GOVERNADOR FORTALECE A UNESPAR

Decreto do Governador Beto Richa fortalece a UNESPAR. CLIQUE AQUI para ler matéria produzida pelo jornalista Cassio Henrique Ceniz.

Um comentário:

  1. Será que se o candidato que tem o apoio do governador não vencer a eleição para prefeito, Campo Mourão será lembrado e estará com essa moral toda com o governador???
    É para se pensar, pois, não adianta dizer que tem apoio do governo federal se não tiver o apoio do governo estadual que está mais ligado aos municípios. Um bom exemplo é a estrada boiadeira, quantas vezes o governo federal começa e para e nunca termina. Quanto dinheiro foi roubado nessa estrada e até hoje não conseguiram terminar essa estrada.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.