sábado, 1 de setembro de 2012

AOS MEUS INTERNAUTAS: RUBENS VEIGA E JULIANA

Eu sei de pessoas de costumam ler meu Blog mas jamais fazem comentários nas matérias publicadas. Conheço pessoas que praticamente só elogiam minhas matérias nos seus comentários e de anônimos que batem pesado criticando as mesmas.

Quero escrever hoje sobre dois internautas que se identificam e que batem pesado nas minhas matérias. Um é o Rubens Veiga que eu conheço e me dou bem com ele e outra é a Juliana que não sei se conheço mas que mesmo sumindo de vez em quando, faz comentários e criticando "ferozmente" (risos) o que eu escrevo, especialmente sobre minha defesa ao Lula e a Dilma.

O Rubens Veiga é meu ex-aluno e ex-orientando do Curso de Economia da Unespar/Fecilcam e mesmo na época, contrariava meus pensamentos em sala de aula, mas sempre de maneira divertida. Dias desses, encontrei a esposa dele no supermercado e ela estava meio constrangida me disse: --- Já falei para ele parar de fazer aqueles comentários e eu respondi a ela que se não se preocupasse e que era para ele continuar.

A Juliana (acredito que não seja um nome fictício) também não perdoa e sempre comparece para bater nas minhas matérias. Ela é muito inteligente e firme nas suas convicções. Espero que ele não tenha o mesmo sentimento sobre o PT em relação à minha pessoa, pois ela em algumas vezes chega a parecer que tem ódio do partido PT, da Dilma e do Lula.

Da mesma forma em que eu as vezes exagero nas minhas defesas do Lula e da Dilma, penso que os dois internautas exageram nas suas críticas. Mas de qualquer forma, independente da postura deles, o que eu quero mesmo é que eles continuem fazendo seus comentários porque valoriza o Blog.

A pior coisa para que escreve é quando ninguém lê. Elogiando ou criticando peço que meus internautas continuem comigo, especialmente o Rubens Veiga e a Juliana.         

Um comentário:

  1. Pode ficar tranquilo que sempre vou estar comentando as notícias, imparcialmente é claro(risos)... Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.