terça-feira, 11 de setembro de 2012

A ENERGIA ELÉTRICA VAI FICAR EM MÉDIA 20% MAIS BARATA

Excelente notícia para os consumidores e os industriais. A energia elétrica vai ficar em média 20% mais barata.CLIQUE AQUI para ler a matéria.

3 comentários:

  1. Professor, mais uma vez, mesmo sendo petista, eu não posso deixar de comentar que, na verdade, todos sabemos que isso aí, esse desconto, não passa de uma devolução por cobranças indevidas de 2002 a 2010 que o TCU determinou que fosse feito.

    É razoável que isso esteja sendo feito, pois em outras épocas eu DUVIDO que essa devolução seria realizada, mas é importante vencer com a verdade.

    Por isso, mesmo tendo uma enorme repulsa a alguém "das antigas" voltar ao governo, eu não poderia deixar de fazer esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai...apoiado Juliano Mota...sou da mesma opinião...mas não sou petista..rsrsrs...voto sempre na pessoa não no partido...

      Excluir
  2. É isso aí, roubaram a agora tem que devolver. Mas são tão descarados que estão dizendo que o governo está preocupado com as famílias e as indústrias. É MUITA CARA DE PAU MESMO.....

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.