segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OAB CRITICA ATITUDES DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

Parece que o Ministro Joaquim Barbosa está encontrando desafetos pela forma em que conduz o processo do chamado "mensalão" na condição de relator. A OAB divulgou manifesto a respeito. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Infelizmente é isso que acontece, quando se faz algo contra o poder, vem falar de solidarismo, desrespeito à liberdade profissional do advogado, solidarismo que nada, O ministro pode até ser veemente em suas palavras, mas fez o que devia ser feito, teve uma postura que queremos ver tratar bandido como bandido, corruptos como corruptos, enquanto pensarmos no solidarismo e liberdade de maus profissionais, nosso Pais continua nesta situação... Parabéns ao Senhor Ministro Joaquim Barbosa, para ser certo sem encontrará desafetos......

    ResponderExcluir
  2. Essa corja tem que ser tratada como eles são, ou seja, bandidos, corruptos que se apoderaram do dinheiro público para garantir o poder a qualquer custo.
    Joaquim Barbosa está certo nas suas palavras contra essa quadrilha que se formou durante o governo LULA.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.