quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EXCELENTE ARTIGO: INDICA QUE A DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO

Excelente artigo: indica que a democracia está em risco. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos — forma mais usual.
    Essa definição não condiz com o Brasil, os nossos representantes só pensam nos seus interesses pessoais e nem se preocupam com a punição, pois, a impunidade impera nesse país. Espero que esse julgamento do Mensalão seja um divisor de águas e que esses bandidos sejam presos e que tenham de devolver todo o dinheiro roubado dos cofres públicos. Pena que o cabeça da quadrilha (LULA) ficou de fora. Mas ele pode escapar da justiça dos homens, mas da justiça divina ele não escapa...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.