quinta-feira, 12 de julho de 2012

TAXA BÁSICA DO COPOM É A MENOR DA HISTÓRIA

Ainda temos uma das taxas de juros mais altas do mundo, mas estamos caminhando firme para baixá-la. A taxa básica anunciada esta semana é a menor desde que foi criada em 1996. CLIQUE AQUI para ler. 

2 comentários:

  1. Vamos ver até quando vai durar essa queda!!! É só a crise da Europa se acalmar que os juros voltam a subir... Abraços...
    Aproveitando o espaço no seu blog por favor divulgue essa informação: Eleitores de Campo Mourão, por favor não esqueçam desses nomes, afinal foram eles que votaram a favor de aumentar o número de vereadores na câmara municipal de Campo Mourão. São eles, Ademir Franco de Lima, Edoel Rocha, Sidnei Jardim, Eraldo Teodoro de Oliveira, Helton Borges e Nelita Piacentini.
    Já que eles não ouviram a população na votação, agora é a hora de utilizarmos a nossa maior arma que é o voto... Abraços... Rubens

    ResponderExcluir
  2. Gedilaine 2ºEcon.10 de agosto de 2012 20:28

    Como é a partir da Selic que as instituições financeiras definem o quanto vão pagar de juros nas aplicações dos seus clientes essa queda é muito boa para a economia Brasileira que terá mais dinheiro circulando, mais aplicações e investimentos, porém terá mais dívida também, pois os clientes querem aproveitar a taxa de juros baixa para emprestar mais dinheiro... Apesar de que com a taxa baixa ou alta, os empréstimos se tornaram praticamente uma rotina na vida dos brasileiros, a taxa alta implica no "afundamento" em dívidas cada vez maior das pessoas, então, quanto menor a taxa melhores serão as condições oferecidas aos clientes e assim eles terão mais condições de pagar suas dívidas!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.