quarta-feira, 25 de julho de 2012

DE VOLTA AO BATENTE

Olá meus internautas. Estive fora uns dias mas já estou de volta. Pela segunda vez estive na Serra Gaúcha (ver fotos facebook sergio luiz maybuk) curtindo belas paisagens e um povo muito educado.

O Paraná talvez tenha belas paisagens tanto quanto o Rio Grande do Sul, mas a forma organizada daquele povo impressiona e nos faz refletir. 

Nos lugares onde passei, a limpeza se destaca, quase todas as casas tem jardins,  as pessoas são super receptivas e o que mais me chamou a atenção é o amor que eles possuem pelo Estado. Eu já sabia que eles cantam o hino estadual em todos os eventos, inclusive nos estádios de futebol mas foi muito interessante ver a Bandeira do Rio Grande do Sul em vários estabelecimentos ao lado da Bandeira nacional.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.