sexta-feira, 15 de junho de 2012

VÍDEO SOBRE A LEGALIDADE DAS PROPAGANDAS ELEITORAIS

Vídeo sobre a legalidade das propagandas eleitorais. CLIQUE AQUI para ver matéria.

Um comentário:

  1. Os requisitos para a legalidade das propagandas eleitorais expostos nesse vídeo são, na minha opinião, brechas para os oportunistas disfarçados de representantes do povo divulgarem suas campanhas eleitorais de forma a bombardear a sociedade de informações irrelevantes, ocultando o que realmente interessa, suas reais intenções na representação da sociedade. Há muitos critérios mostrados nesse vídeo que não são respeitados, visto que a fiscalização dos mesmos são mais específicas e necessitam de observação popular, que as vezes não têm o conhecimento do que é certo ou errado numa propaganda eleitoral. Cidades do interior, ou, onde não há uma unidade da Justiça Eleitoral estão mais vulneráveis ao desrespeito da propaganda legal. Acho que deviam divulgar quais são os critérios a serem respeitados sobre o teor das propagandas eleitorais, pois muitos candidatos utilizam-se do sensacionalismo, do humor desnecessário, do apelo agressivo aos valores morais e éticos, acusações infundadas, etc., em seus "diálogos" com a sociedade ao invés de exporem suas propostas e ideias para a melhoria da vida em sociedade, que deveria estar na essência de suas aspirações.
    Daniel, 2° Ano de Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.