sexta-feira, 8 de junho de 2012

É PRECISO SONHAR

Hoje de manhã, numa sexta-feira pós-feriado de céu fechado quase chovendo, as perspectivas de futuro e sonhos parecem desaparecer. Aí acesso o Blog do meu afilhado de casamento (tenho orgulho disso) Ilivaldo Duarte. Nele sempre há espaço de outros escritores o que permite uma grande diversidade de pensamentos. 

Encontrei um belo texto que trata de nossos sonhos,  escrito pela  Ester Piacentini com quem tive o prazer de tê-la como colega de um Curso de Especialização. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Que interessante e ao mesmo tempo que legal ler está mensagem, digo isto porque alguns dias atrás tive o privilégio de assistir uma palestra com Ilivaldo Duarte na mesma empresa onde trabalhamos. Foi muito válida a mensagem que ele passou para nós no evento 5S. Ele nós incentivou a buscar nossos sonhos, e ao ler a mensagem agora no blog, me fez lembrar de algo muito importante, onde todos nós temos um sonho e devemos partilhar nossos sonhos com nossos amigos porque um amigo pode ajudar a conquistar seu sonho!!!

    Ronaldo Koziel 2 ano de economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.