segunda-feira, 28 de maio de 2012

A ÚNICA TESTEMUNHA DESMENTE O GILMAR MENDES

Esse tal de Gilmar Mendes, Ministro do Supremo (que tem a cara do deputado da praça é nossa) aparece nas gravações do Cachoeira. Agora sai com uma conversa estranha na Revista Veja (que está atolada no caso do Cachoeira) acusando Lula. A única testemunha da tal conversa, ex-Ministro Jobim disse que a conversa foi sobre várias coisas, exceto a tal da ameaça. Convenhamos, depois do episódio do Cachoeira parceiro (unha e carne) da Veja, ainda dá para acreditar numa Revista deste naipe? CLIQUE AQUI para ler matéria.

CLIQUE AQUI para ler outra matéria sobre a invenção da Veja. 

3 comentários:

  1. Engraçado, quem é o maior interessado em abafar o mensalão?? Quem tem o rabo preso?
    Pelo que me parece quem tem muito a esconder é o Lula e quadrilha do PT. Agora que está para começar o julgamento do mensalão, a quadrilha está toda alvoroçada,apesar que neste país político bandido não fica preso e nem precisa devolver o dinheiro roubado. O problema é que esse julgamento mesmo que não dê em nada,pode atrapalhar os planos do PT de montar uma quadrilha para roubar o Brasil por 20 anos.
    Se o Lula e o PT quisessem ser transparentes,não teriam tentando abafar o mensalão de todas as formas possíveis, como por exemplo, comprar deputados para não aprovar a CPI. Agora esse indivíduo que ao invés de aproveitar a grana que conseguiu durante 8 anos as custas do povo brasileiro, fica atuando atrás das cortinas para tentar abafar o caso do mensalão.

    ResponderExcluir
  2. O pior é ver toda a mídia "encantada" com a "denúncia" do juiz escravista (fato), além de comentários como o anterior ao meu... Não há investimento e crescimento econômico que resolvam essa "ingenuidade" (ou alienação) no curto prazo!!!!!

    Vinicius

    ResponderExcluir
  3. O Lula disse que ia provar que o mensalão era uma farsa, agora estão fazendo a CPI da farsa? Primeiro dizia que não tinha conhecimento do mensalão, depois vem com a conversa de que vai provar que não existiu o mensalão, por aí vemos quem está mentindo e tentando enganar todo mundo, uma das estratégias do Lula é tentar difamar a imprensa, principalmente a revista Veja, deve tanto que estão apelando pra ver se conseguem adiar o julgamento e se livrar dos crimes.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.