quinta-feira, 10 de maio de 2012

PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA PROTEGEU DEMÓSTENES E SE COMPLICOU

O procurador Geral da República, segundo Paulo Henrique Amorim, protegeu o "antes homem mais santo do mundo" Senador Demóstenes Torres, quando recebeu as graves denúncias e não levou adiante. Agora que a "casa caiu" para o lado do Senador, não está conseguindo se explicar e ainda ameaça o Congresso. O jornalista vem também defendendo por meio de várias matérias já publicadas no seu site, a  tese de que ninguém será condenado pelo "mensalão" porque não há provas. O que há atualmente até agora, é uma descoberta de que o Cachoeira armou uma situação contra o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu, no episódio do dinheiro dos Correios. Quem viver verá o que pode acontecer no julgamento que será tecnico e não político e muito menos pelo "aue" promovido pela Globo. CLIQUE AQUI para ler uma das matérias a respeito.    

2 comentários:

  1. Esse escândalo do "mensalão", finalmente está em seu julgamento,depois de tantas provas coletadas vídeos e conversas gravadas, não sei o fato de ainda mencionarem que não existe prova alguma, embora que a "condenação" real dos participantes deste esquema de corrupção... passará como sempre em branco, podendo ser utilizada aquela famosa frase " Como nada consta nada poderá ser feito", onde para a população do país não se torna novidade alguma essa palavra corrupção, pois se você está no governo sempre tem que dar uma ajudinha "toma-lá e da-cá", e assim gera um "mensalão" representantes de partidos que se ajudam e depois se dão presentes, (corruptor e o corrompido), desde do inicio de criação do país existe essas formas de alianças, um ajuda o outro pra continuar no poder ou obter mais poderes, e no final de toda novela em Brasília todos acabam se tornando novamente os mocinhos da istória...

    Francisca S Silva
    2ª Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de notícia já virou uma vergonha nacional. A pizza do mensalão já será servida e degustada com vinhos caros. Só nos resta esperar para ver quem participará desse final feliz. Já que esses "santos" são motivados por um imprensa séria, de respeito, responsável e patriota!

    Fabiana Coltro Kungel - 2° Ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.