segunda-feira, 7 de maio de 2012

DOMINGO ESPETACULAR DA TV RECORD ATESTA VÍNCULO DA VEJA COM O CACHOEIRA

Reportagem do Domingo Espetacular da Record atesta vínculo da Revista Veja com o Cachoeira. CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

  1. O pior é ver que pessoas eleita pelo povo, que deveria prestas serviços em defesa da população se presta a se tornar um simples fantoche na mão de um bicheiro, o Brasil fica cada dia mais desacreditado em possíveis mudanças a corrupção toma conta, de uma forma avassaladora, onde os valores morais e éticos é decidido por um bicheiro...e mais todos ja sabemos que o meio de comunicação usado de forma errada serve para favorecer os corruptos. a record ta de parabéns em por esta reportagem coisa que a globo ficou bem quietinha... lógico porque será...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, acontecimentos deste tipo não são mais novidade,e sim se tornam cada vez mais comuns, a cada dia novos fatos nos deixam mais desacreditado a respeito da eliminação da corrupção em nosso pais.

      Excluir
  2. Luiz Eduardo Menegassi8 de maio de 2012 às 08:21

    Infelizmente, esse tipo de noticia esta ficando cada vez mais freqüente, o bolo de pessoas envolvidas em escândalos nesse país não para de crescer, é lamentável, um meio de comunicação estar envolvido nessas falcatruas, e com certeza existem outros grandes grupos que estão envolvidos nisso de alguma forma também, é só fazer uma investigação mais detalhada, é difícil ver meios de comunicação que deveriam estar do lado do povo desmascarando esses corruptos do governo envolvidos nesses escândalos, o Brasil parece estar entrando em um caminho sem volta, bilhões são desviados da Saúde, Educação, Transporte e de outros setores precários nesse país, e mesmo com todos esses escândalos os brasileiros ainda continuam jogando seu voto no lixo acreditando em meios de comunicação vendidos e manipulados como a globo, ou vendendo seu voto em troca de água como acontece até hoje em algumas regiões do nordeste, é lamentável que isso ainda ocorra em pleno século XXI.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Fernando Pascoali10 de maio de 2012 às 07:03

    Mais uma vez a população tem a chanse de entender como as redes de comunicações manipulam o povo (Salvo uma ou outra), o principal objetivo não é levar informação mais sim, vender (Lucro)mesmo que seja feita de forma suja a qualquer preço, neste reportagem querendo ou não a record tambem não é nenhuma "santa", mais isso so nos leva a uma conclusão todas as formas de comunicação seja jornais, Tvs, tudo nos mostra uma realidade que da IBOPE,pois penso que muitas veses algoque beneficiou sociedade não tem a mesma importacia do que monstrar um acidente.

    Queremos sim uma Midia que nos mostre a realidade, uma midia que possamos confiar, pois "como diz o delegado Protógenes: jornalista bandido bandido é"

    ResponderExcluir
  4. Ingrid Rieser Lopes10 de maio de 2012 às 09:02

    È por essas e por outras que nos perguntamos, onde vamos parar? No que e em quem podemos acreditar? Cada vez mais está difícil de achar informações que realmente nos conte o que acontece no Brasil. A verdade é que os políticos do Brasil precisam dessas chamadas PiG para poder manipular o povo, e isso esta dando muito certo, porque com tudo que nos sabemos e já vimos, ainda engolimos situações como essa, apenas nos revoltando no papel, como agora, mas nada de ações concretas que mudem o nosso País. E como os colegas disseram ali em cima, é rotina ouvirmos isso, mas calma, a tendência é só piorar!
    Porem, nos ainda temos o privilegio de saber o real interesse dessas emissoras e revistas, mas e quem não tem acesso a essas informações? Continua acreditando que o Brasil é um País de todos.
    Ingrid Rieser Lopes - 2º ano de Economia

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma novidade! Que a Veja não presta, todo o país já sabe, só não quer aceitar. Veja, Globo, Record e outras mais, deveriam mudar o nome de canais de comunicação para canais de manipulação. O brasileiro é preguiçoso,gosta das coisas mastigadas. É por isso que votamos em qualquer um, e assistimos e lemos qualquer coisa.

    Hugo Cesar Firmiano - 2° ano de Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir
  6. É complicado falar sobre ética no Brasil, mais uma vez o povo estava sendo manipulado, sabendo apenas oque 'os grandes' querem que nós saibamos. É triste ver um meio de comunicação tão importante, que foi criado para informar o povo,se corromper tão fácil. Infelizmente com o descaso da educação de nosso país torna-se mais difícil a luta contra a corrupção.

    Luiz Henrique de Oliveira - 2° ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.