sábado, 21 de abril de 2012

RENATO RUSSO E CÁSSIA ELLER JUNTOS

Hoje está um dia triste, talvez porque o feriado de Tiradentes caiu no final de semana, talvez porque sinto falta não sei de quem, talvez porque sinto falta de tantas coisas boas que já vivi, talvez porque gostaria de ser melhor do que sou, talvez porque simplesmente tenho o direito de ficar triste. Sempre que me sinto assim, lembro daqueles que já estão no andar de cima, principalmente dos grandes cantores e hoje encontrei uma música linda cantada por dois cantores maravilhos "vento no litoral com Renato Russo e Cássia Eller". CLIQUE AQUI para ouvir.

Um comentário:

  1. Linda música... Renato Russo e Cássia Eller são grandes ídolos da música Brasileira! Deixaram-nos uma enorme herança com suas lindas composições. Eles são incríveis!

    "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
    Mais uma vez eu sei
    Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
    Espera que o sol já vem."
    http://www.youtube.com/watch?v=cLvCsL0Ykus

    "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
    Que tudo era pra sempre
    Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba."
    http://www.youtube.com/watch?v=kxOL0unev3Q

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.