sábado, 14 de abril de 2012

OS 50 MAIORES ÍDOLOS DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Sou santista e meu time de coração está completanto 100 anos. Comecei a torcer pelo Santos por causa da bela equipe de 1978. É um time que tem ídolos em todas as épocas. Aqui fotos dos 50 maiores. CLIQUE AQUI para ver

2 comentários:

  1. Gedilaine Ritter 2º Econ.16 de abril de 2012 às 12:49

    Não sou Santista... Sou Corinthiana (aliás, super Corinthiana, rsrsrs) Mais não poderia deixar de Parabenizar o Santos pelo seu centenário, já que é um Clube que admiro muito, além do meu pai ser Santista reconheço nesse Time uma história de honra e glórias, aliás é o time do nosso Rei e conforme vimos na matéria de vários outros ídolos! Parabéns ao Santos pelos 100 anos de uma bela história... (PS: Não é porque o profº é Santista não hein, não to querendo puxar o saco, kkkkkk) A realidade é que o Santos smpre foi o único time que eu consigo admirar, além do meu é claro! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou santista de coracao eu amo o santos

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.