sábado, 31 de março de 2012

DIREITO DO CONSUMIDOR

Dias atrás, comprei dois pacotinhos de determinado salgadinho em um supermercado da cidade.

Era um produto que consumo há muito tempo e que sempre foi bom. A minha surpresa quando fui consumi-los é de que os referidos produtos estavam excessivamente salgados.

Perdi um certo tempo, mas resolvi ligar para o número de atendimento ao consumidor da empresa. Expliquei a situação e a atendente disse que iria comunicar o ocorrido para o setor responsável. Depois anotou meu endereço e disse que me enviaria pelo correio os dois pacotes do produto em substituição daqueles que estavam ruins. É evidente que não acreditei em nenhuma das colocações da moça, pois é comum aqui no Brasil acontecer descaso com os consumidores.

Hoje de manhã, toca o interfone e o funcionário do Correio me entrega um Sedex. Era os dois pacotinhos do salgado, um pedido de desculpas e etc.

Bom sinal, tomara que outras empresas passem a ter a mesma prática.

Um comentário:

  1. Bom para vc amigo, pena que nem todas as empresas tenha respeito ao consumidor... eu que o diga...abraços

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.